terça-feira, 12 de abril de 2011

Chau do Pife grava DVD “Cheiro de Mato”, no dia 27 no Teatro Deodoro


Show faz parte de mobilização para compra da casa própria do artista


No próximo dia 27 de abril (quarta-feira) será realizado, no Teatro Deodoro, a partir das 20h, o show para a gravação do primeiro DVD do instrumentista Chau do Pife, que terá o título de “Cheiro de Mato”. Com ingressos ao preço único de R$ 10,00, o show terá muitas participações especiais como: Eliezer Setton, Zé Mocó, Geraldo Cardoso, Coletivo AfroCaeté, Xameguinho, Almir Medeiros, Everaldo Borges e Wellington do Cavaquinho, além dos músicos que comumente já acompanham Chau em seus shows, como: Irineu Nicácio e Lula Sabiá, nas Sanfonas; Edinho Vovô, no triângulo; e Xexéu, na Zabumba.
Esse show faz parte de uma ação por parte de amigos e admiradores de Chau do Pife com o objetivo de viabilizar a compra de sua casa própria. Outros shows serão viabilizados com este objetivo e também o próprio lançamento do DVD que acontecerá no segundo semestre deste ano.
Serviço
Show de gravação do DVD “Cheiro de Mato”, de Chau do Pife
Teatro Deodoro
Dia 27 de abril de 2011
20h
Ingressos já à venda:
R$ 10,00 (preço único)
Na bilheteria do Teatro Deodoro
Produção: Tudomais Produções e Teco Teles
Apoio:  Alagoas Arte e Cultura, Sesc Alagoas/Fecomércio, DITEAL, Tonho do Porco, Bodega do Marquinhos e Thiago Tenório Áudio e Sonorização
Informações:
(82) 3032-0489 / 9971-4281 / 8864-9648
www.balaiodefatos.com

chaudopife.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário